sexta-feira, 19 de março de 2010

Unimed vai patrocinar Grêmio Prudente


A empresa de seguros Unimed é a nova parceira do Grêmio Prudente, time paulista que se chamava Grêmio Barueri até mudar de sede neste ano. A companhia comprou até o fim do Estadual de 2011 a cota de barra da camisa/calção da equipe, em acordo cujos valores são mantidos em sigilo.

"A Unimed mantém seu foco de apoio ao esporte, à qualidade de vida e ao lazer. Demos aos boas-vindas ao Grêmio Prudente e esperamos que essa seja uma parceria de sucesso", projetou José Roberto Boigues, presidente da empresa.

A Unimed é a primeira empresa a fechar patrocínio ao Grêmio Prudente depois que o clube mudou de sede e de nome. Além de um aporte financeiro, a companhia dará planos de saúde para todo o elenco.

"Estamos muito satisfeitos com essa nova parceria, por se tratar de uma marca importante no cenário nacional e pelo fato de reforçar a identificação do clube com Presidente Prudente", afirmou Michel Fauze Mattar, diretor de marketing da equipe.

A estréia do novo patrocínio no Grêmio Prudente acontecerá no domingo, quando o time paulista receberá o Corinthians em Presidente Prudente. O confronto, válido pelo Estadual, começará às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário