quinta-feira, 18 de março de 2010

Real Madrid fecha com a Saudi Telecom


De olho no mercado asiático, o Real Madrid anunciou a assinatura de um contrato de patrocínio com a Saudi Telecom (STC) válido pelos próximos quatro anos. Os valores não foram divulgados.

Pelo acordo, os clientes da companhia terão acesso a notícias, fotografias, vídeos e jogos eletrônicos exclusivos relacionados ao time da capital espanhola. "A parceria irá beneficiar os milhares de fãs do Real Madrid na Ásia e no Oriente Médio", disse Florentino Pérez, presidente do clube.

O evento de apresentação do contrato foi realizado no estádio Santiago Bernabéu e contou com a presença do presidente da STC, Muhammad bin Suliman Al Jasser, do atacante português Cristiano Ronaldo, além de Perez.

Após a chegada dos "galáticos", o Real Madrid retomou a aposta no mercado asiático. Além da parceria com a STC, o clube cogita alterar o horário de suas partidas para poder ser visto naquela região sem os percalços do fuso.

Atualmente, os jogos do Campeonato Espanhol nos fins de semana são divididos da seguinte maneira: nos sábados, há a rodada tem partidas às 19h e às 21h. No domingo, há duelos às 16h e 20h. No entanto, Pérez considera esses horários inviáveis para aquele mercado e quer padronizar as exibições do Real Madrid para 15h no inverno e 16h no verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário