segunda-feira, 1 de março de 2010

Novo patrocínio à vista no São Paulo



A partir desta segunda, o São Paulo pode falar abertamente sobre as propostas de patrocínio, para estampar na camisa, que receber. No domingo, terminou o contrato de preferência com a LG, parceira desde 2001. Com ele, até então em vigência, a empresa tinha prioridade para uma possível renovação, encerrada dia 15 de janeiro. Na prática, poderiam cobrir as ofertas recebidas pelo Sampa.

– Agora podemos falar abertamente. Estamos estudando, mas continuamos com o pensamento de conseguirmos algo acima dos R$ 30 milhões – afirmou o diretor de marketing, Adalberto Baptista.

A tendência é a de que o Tricolor anuncie seu novo parceiro já nos próximos dias. Desde o começo do Paulistão e também na Libertadores, a camisa utilizada está “limpa”. Apenas nas mangas, a IPS, que é da LG, tem sido estampada. No entanto, a partida contra o Monte Azul foi o último jogo.

O fato de o Corinthians ter fechado um patrocínio de R$ 45 milhões (R$ 38 do Grupo Hypermarcas + R$ 7 do Grupo Silvio Santos, dono do Banco PanAmericano) é visto com bons olhos pelo Sampa, pois faz com que os brasileiros sejam valorizados.

– Antes só o São Paulo pleiteava pela valorização. Agora, outros clubes também têm feito, o que, no fim, acaba sendo bom para todos os lados – analisou Adalberto Baptista.

Este ano, o Tricolor já renovou por mais dois anos seu vínculo com a Reebok, fornecedora de materiais esportivos e que também conta com lojas oficias pela capital paulista. Por ele, firmou acordo para receber R$ 20 milhões/ano até o fim de 2012.

Para fechar 2010 com saldo positivo, o Tricolor espera fechar com um novo parceiro o mais rapidamente possível, mas também firma para receber o que traçou como mínimo. Com negociações em andamento e sem a LG, isso não deve demorar

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