quinta-feira, 4 de março de 2010

Philadelphia Union negocia nome de estádio


O Philadelphia Union, time que disputa a liga de futebol dos Estados Unidos (MLS), fechou nesta semana um acordo de naming right para seu estádio. A arena será patrocinada pela PPL Energyplus, que investirá US$ 20 milhões para ter a propriedade por dez anos.

"O Union foi pró-ativo e nos procurou para falar sobre a possibilidade. Nós estamos expandindo nossa estrutura para o mercado da Filadélfia, e por isso é tão importante conseguir esse reconhecimento na região", explicou Gene Alessandrini, vice-presidente de marketing da PPL Energyplus.

A nova patrocinadora do Union é uma subsidiária da Allentown, uma empresa que trabalha com fornecimento de energia e tem a Pensilvânia como base. O plano de desenvolvimento da empresa para a Filadélfia a colocará em disputa direta com a Peco Energy, que também atua no segmento.

Além do naming right do estádio, a PPL Energyplus será parceira oficial do Union para o fornecimento de energia. A companhia cuidará de 100% do abastecimento da arena, espaço em que será desenvolvido um projeto com uso de energia sustentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário