quarta-feira, 3 de março de 2010

Komeco amplia e ativa patrocínio ao Avaí


Patrocinadora das mangas das camisas do Avaí durante o Campeonato Catarinense de futebol deste ano, a Komeco acertou com a diretoria a ampliação do vínculo até o fim da temporada. Além disso, deu início a um plano de ativação da parceria e criou uma torcida com sua marca para os jogos do clube.

A ação teve início no jogo de estréia do atacante Sávio, principal reforço do Avaí para esta temporada - vitória por 4 a 2 sobre o Imbituba, no dia 1º de fevereiro. A Komeco distribuiu "bate-bates" e camisetas personalizadas para os torcedores que foram à Ressacada.

Depois disso, a Komeco lançou um perfil no site de microblogs Twitter (@torcidakomeco) para concentrar promoções relacionadas ao Avaí. Criou também um site oficial dos adeptos relacionados à marca, no qual haverá espaço para bate-papo com jogadores do atual elenco e publicação de fotos de torcedores no estádio.

Ainda neste mês, a marca pretende inaugurar na Ressacada um camarote "Torcida Komeco". O espaço será usado para um plano de ativação com autoridades, torcedores VIP e premiados em sorteios da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário