quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Tenys-pé volta ao São Paulo e pode ficar até dezembro


O São Paulo acertou na noite desta quarta-feira a extensão da permanência da marca Tenys-pé -empresa de talcos, cremes e desodorantes para os pés - no peito da camisa, em novo acordo pontual. Dessa vez, a duração é de seis jogos e o logotipo será exposto durante o Campeonato Brasileiro.

A empresa já havia patrocinado o time paulista em partida contra o Internacional, válida pelas semifinais da Copa Santander Libertadores, junto com a fabricante de cabos elétricos Sil e com a rede de escolas de idiomas Wizard. Em 2010, também foram firmados aportes pontuais com Bombril, Biosintetica e Locaweb.

A Tenys-pé ainda pode estender o apoio financeiro até dezembro de 2010, mas as negociações ainda não foram concluídas. Para 2011, o São Paulo pretende negociar patrocínio de longa duração, a exemplo do que havia feito nos anos anteriores com a empresa de eletroeletrônicos LG.

No início de 2010, enquanto se desvencilhava do acordo com a companhia coreana, o São Paulo pretendia fechar patrocínios de R$ 40 milhões pela cota máster e outros R$ 10 milhões pela manga. A promessa, porém, nunca se concretizou e o time teve de recorrer aos pontuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário