quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Sport prepara venda de camisa para pagar Marcelinho


Marcelinho Paraíba chegou ao São Paulo no início deste ano para resolver o problema de criação no meio campo do clube. No entanto, sua passagem foi frustrante e, sem apresentar bons resultados, foi emprestado para jogar no Sport. O clube pernambucano, para pagar a nova contratação, resolveu fazer uma série de mil camisas exclusivas, que agora serão vendidas para o grande público.
O uniforme rubro-negro tem o número 10 e o nome do atleta. Primeiramente, a peça foi comercializada exclusivamente para os sócios do Sport. O vice-presidente de marketing do clube, Sid Vasconcelos, afirmou que o valor arrecadado não será para pagar o salário do atleta. “Toda receita adquirida com as vendas passará para as luvas firmadas com o Marcelinho”, explicou Vasconcelos, sem divulgar os valores acertados.

No primeiro momento, quando a venda da camisa ficou fechada aos sócios, foram comercializadas cerca de 350 peças. Na próxima semana, o restante deverá entrar no mercado para todos os torcedores. O modelo é vendido por R$ 200,00, valor 25% superior a uma camiseta comum.
As vendas têm tido o suporte de Marcelinho. O jogador tem feito sessões de autógrafos para incentivar a comercialização do produto que leva o seu nome. Desconsiderando a porcentagem passada ao fornecedor de material, a Lotto, o clube deve, então, faturar RS 200 mil em menos de um mês de ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário