sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Diego se apresenta ao Wolfsburg



Depois do se destacar no Werder Bremen e jogar pela Juventus por apenas uma temporada, Diego volta ao futebol alemão. O Brasileiro foi apresentado no Wolfsburg nesta sexta-feira.
O meia de 25 anos assinou contrato com o clube germânico por quatro temporadas, em transferência avaliada em 15,5 milhões de euros.

- Wolfsburg é o meu segundo clube na Alemanha, e, para ser franco, eu sempre amei a Alemanha, os torcedores, o futebol alemão. Os estádios aqui estão sempre lotados, e a atmosfera é incrível. Como jogador, eu adoro jogar aqui - declarou Diego em seu site oficial.
- Eu espero que eu possa ajudar a equipe o mais rápido possível. Espero que eu possa participar do jogo contra o Mainz, no sábado, mas o que fica claro é que estou apto e motivado para jogar pelo meu novo time - completou.

Em 2009, Diego fora para a Juventus por 25 milhões de euros, mas não conseguiu repetir na Itália as boas atuações que teve no Werder Bremen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário