terça-feira, 5 de outubro de 2010

Pado fecha parceria para ter cadeado da seleção


A Pado lançou nesta terça-feira o cadeado da seleção brasileira. O produto licenciado tem as cores da bandeira nacional, formato de camisa de futebol e brasão da equipe pentacampeã mundial.

O produto será comercializado em revendas da Pado e no site oficial da companhia (www.pado.com.br). O preço sugerido pela empresa para o cadeado é R$ 35.

“Novamente nos aliamos a uma grande marca do mercado para lançar algo inédito e inovador. O cadeado da seleção brasileira chegou para completar a linha GOOOL, que já conta com cadeados de 17 times de futebol, também personalizados e em formato de camiseta”, disse Alexandre Zanatta, diretor comercial e de marketing da Pado.

A Pado precisou fechar acordo com a Warner Bros. Consumer Products para poder lançar o cadeado. A empresa norte-americana é parceira da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o desenvolvimento de licenciados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário