segunda-feira, 18 de outubro de 2010
Cruzeiro em alta com empresas
O Cruzeiro perdeu para o Grêmio no último domingo e, se manteve na liderança, mas viu Fluminense e Corinthians diminuírem levemente a desvantagem em pontos. A derrota, por não ter sido acompanhada pela perda da ponta da tabela, não foi suficiente para frear o bom momento do time celeste, responsável por atrair novos interessados em patrocinar a equipe na próxima temporada.
"Com o time engrenado, a resposta tem sido muito positiva e várias empresas estão fazendo consultas sobre a possibilidade de trabalhar conosco no próximo ano", revela o gerente de marketing do Cruzeiro, Marcone Barbosa, à Máquina do Esporte. De acordo com o profissional, o clube deve aguardar o fim do campeonato para definir negociações.
A presença na Copa Santander Libertadores de 2011, além de servir como garantia de receita com base nos valores arrecadados com bilheterias, serve como adicional durante negociações de patrocínios. A renovação com os atuais parceiros, como BMG, que ocupa a cota máster do clube mineiro, portanto, será efetuada somente depois que a posição final no Brasileiro deste ano seja definida.
"Estar em uma terceira Libertadores seguida facilita muito as áreas de marketing e institucional", explica o gerente de marketing. Para se manter na ponta, o time celeste terá de vencer o principal rival, Atlético-MG, no próximo domingo. A partida será disputada na Arena do Jacaré, em Uberlândia, onde o Cruzeiro tem superado o fechamento do Mineirão com bons públicos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário