terça-feira, 5 de outubro de 2010
Cruzeiro inicia conversas para definir patrocínio de 2011
Além de iniciar conversas com BMG e Ricardo Eletro sobre a permanência ou não das marcas, o Cruzeiro também mantém contatos com outros interessados em patrocinar o clube na próxima temporada.
Até o dia 31 de outubro, os atuais patrocinadores da Raposa têm preferência para renovar o contrato com o clube que vencerá no fim deste ano. Os atuais parceiros também podem cobrir eventuais propostas de concorrentes durante esse período.
- Estamos conversando e já temos algumas viagens agendadas com algumas empresas. A partir de 1° de novembro o Cruzeiro não precisa abrir propostas para eles (atuais patrocinadores). Podemos continuar negociando, mas acaba essa obrigatoriedade de poderem cobrir uma eventual proposta - explicou Antônio Claret, assessor comercial do clube e sócio-diretor da Serápis Bey Sports.
O clube ainda não definiu se fechará acordos para vender frente e costas da camisa (patrocínio master) e as mangas (patrocínio premium). Não está descartado também acertar um contrato exclusivo ou até mesmo ter três marcas na camisa.
- Isso ainda não foi decidido. Existe a possibilidade de ter até a terceira marca - explicou Claret.
O valor a ser pedido pelo clube também não foi determinado e ficará à mercê das negociações. Neste ano, o contrato fechado com o BMG foi o
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário