terça-feira, 29 de novembro de 2011

Eletrosul renova contrato com Avaí e Figueirense


Os rivais de Florianópolis, Avaí e Figueirense, podem estar em momentos esportivos distantes, mas ambos renovaram com a Eletrosul em igualdade. Negociado em conjunto, a empresa estatal fechou com as equipes por um contrato de longa duração. O novo acordo será vigente até 2014.

A formalização do acordo acontecerá na manhã da próxima quarta-feira, na sede da Eletrosul, com representantes dos dois clubes. No evento, mais detalhes do novo contrato serão divulgados. Com a renovação, a empresa ficará novamente nos ombros e nas costas dos uniformes catarinenses.

Dessa maneira, Avaí e Figueirense receberão o mesmo valor de um de seus principais patrocinadores, ainda que estejam em situações distantes atualmente. O Avaí disputará a Série B em 2011, enquanto o Figueirense mantém chances reais de se classificar para a Copa Santander Libertadores.

Os dois clubes já estavam em processo de renovações com seus parceiros antes das definições do Campeonato Brasileiro. O Figueirense havia acertado com a JA Construções, ainda em novembro. O Avaí havia oficializado a renovação com a VVoa.

Segundo os dirigentes do Avaí, a situação delicada na tabela não atrapalhou a negociação porque a maior parte da exposição dos anúncios é feita pela televisão, especificamente no pay per view. E, nessa modalidade, a audiência oscila pouco, independente da divisão jogada.


Fonte: Máquina do Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário