sábado, 3 de dezembro de 2011

Seara renova com Santos e Estaduais de SP e RJ


A Seara definiu os investimentos que fará em esporte em 2012. A empresa, pertencente ao grupo Marfrig, renovou o patrocíno ao Santos, no qual ocupa os ombros do uniforme alvinegro, e os acordos que mantém com os Campeonatos Estaduais Paulista e do Rio de Janeiro.

Na equipe da Baixada Santista, a parceria chega ao terceiro ano consecutivo. Além da exposição na camisa, haverá ações promocionais e publicidade na Vila Belmiro, entre placas no campo, placar eletrônico, merchandising, website, backdrops e camarotes.

Nos Estaduais, por sua vez, haverá placas espalhadas por todos os campos que receberão partidas oficiais. A expectativa é que sejam realizados mais de 300 jogos, com paulistas e cariocas, com boa parte deles com transmissão em TV aberta e fechada.

A empresa ganhou relevância no esporte ao veicular comercial durante a Copa do Mundo de 2010, feita na África do Sul, no qual Neymar, Robinho e Paulo Henrique Ganso mesclavam a música "Single Ladies", de Beyoncé, com malabarismos feitos com bolas de futebol.

A Seara também é patrocinadora da Copa do Mundo de 2014 e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na qual apóia a seleção brasileira, até 2026.


Fonte: Máquina do Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário