sábado, 3 de dezembro de 2011

Cruzeiro aguarda definição da Netshoes para 2012


Com vínculo vigente com o BMG até o fim de 2012, atualmente sob negociação para que seja estendido por mais dois anos, o Cruzeiro ainda não sabe se haverá continuidade do patrocínio da Netshoes nas mangas do uniforme celeste. A empresa ainda não definiu se irá renovar o aporte, pois aguarda pelo fim da temporada.

O principal entrave na negociação é a permanência da equipe na primeira divisão do Campeonato Brasileiro em 2012. A incerteza a respeito do torneio a ser disputado no próximo ano, conforme já havia antecipado, tem feito com que a empresa especializada em comércio eletrônico segure as negociações.

A situação atual remonta o cenário existente no fim de 2010, porém de modo negativo. À época, o Cruzeiro teve de esperar até o fim do Nacional para saber se iria à Copa Santander Libertadores de 2012 ou não. A classificação ao campeonato continental iria inflar contratos de patrocínio, e portanto o clube prolongou as tratativas até dezembro.

Outra empresa que já garantiu a manutenção no Cruzeiro para a próxima temporada é a Vulcabras/Azaleia, detentora de Olympikus e Reebok no Brasil. A segunda marca vem sendo utilizada pelo grupo no clube celeste, e existe a possibilidade de que a primeira passe a ser adotada no ano que vem. O novo acordo irá até o fim de 2014.


Fonte: Máquina do Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário