sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Banco Francés terá máster de Boca e River, diz site


Boca Juniors e River Plate, os dois principais clubes do futebol argentino, vão dividir algo além da popularidade e da rivalidade a partir de 2012. Segundo o site "Puntobiz", ambos terão como cotista máster o Banco Francés, empresa do grupo BBVA.

Nesta semana, em festa de fim de ano da empresa, um diretor do banco anunciou que a instituição teria parceria com duas equipes de futebol da Argentina a partir de 2012. Oficialmente, contudo, os nomes dos times ainda são mantidos em sigilo.

De acordo com o "Puntobiz", portal especializado em economia e negócios, os dois clubes são Boca Juniors e River Plate. O Banco Francés ocuparia, portanto, espaços que atualmente são preenchidos por LG e Petrobras nas camisas dos times.

A parceria com o Boca seria a primeira, com início em janeiro de 2012. O logotipo do banco na camisa do River Plate seria colocado apenas em julho.

O contrato do Boca Juniors com a LG termina no fim de 2011. Oficialmente, a diretoria da equipe argentina disse que ainda negocia com o atual parceiro. A Petrobras tem vínculo com o River Plate até junho.


Fonte: Máquina do Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário