sábado, 3 de dezembro de 2011

Portuguesa fecha contrato com Leograf


A Portuguesa garantiu mais um patrocinador para 2012, ano de seu retorno à Série A. O clube acertou com a Leograf, mas a empresa ainda não decidiu qual marca deverá usar no uniforme do time. De qualquer maneira, a propriedade usada no uniforme é a lateral vertical da camisa, que parte da axila até a área de baixo.

A Leograf ainda não se decidiu por qual marca utilizar porque um sócio da companhia quis usar um braço novo da Leagraf, utilizando a Portuguesa como meio de promoção dessa nova empresa. Essa decisão, no entanto, não muda a parceria com o clube paulista. O contrato permanece inalterado.

Dessa maneira, a Portuguesa se aproxima de seu objetivo de receber R$ 500 mil mensais em patrocínios. No último mês, o clube apresentou a Irwin como novo suporte máster. Para o próximo ano, o banco Banif abre mão do espaço principal no uniforme, mas permanece nas costas da camisa.

A Leograf não irá fechar a conta almejada pela Portuguesa, mas o clube deve conseguir atingir seu objetivo nos próximos dias. A diretoria da agremiação está em negociações avançadas por uma empresa interessada em colocar a marca dentro do número do uniforme do time.

A propriedade é a mesma que a TIM usa em clubes como Corinthians e Flamengo, e a CSU usa no Santos. O clube afirma que não se trata de nenhuma das duas empresas. Segundo o marketing da Portuguesa, trata-se de uma marca que trabalha no mercado de ar-condicionado.


Fonte: Máquina do Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário