quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Bahia fecha patrocínios para 2012


O Bahia assinou contrato com um novo patrocinador para a manga do uniforme, local onde o clube jogou sem marca neste Campeonato Brasileiro. Além dessa propriedade, o clube já havia acertado a renovação com a OAS, que mantém sua marca no local máster da camisa e nos ombros.

Dessa maneira, o clube baiano fecha a camisa para a próxima temporada. Ambos os contratos assinados têm duração de mais um ano, sendo válidos até dezembro de 2012.

O novo patrocinador do Bahia ainda não foi revelado porque o clube respeita o pedido de sigilo feito pela empresa que fechou as mangas do uniforme. Seu nome só deverá ser anunciado em janeiro do próximo ano.

Dessa maneira, o clube encerra uma de suas questões mais delicadas em termos de patrocínio em 2011. A diretoria baiana quis negociar o espaço durante o ano, mas não conseguiu o valor almejado para a propriedade. O clube chegou até a negociar com a própria OAS, que fecharia o uniforme.

Com propostas mais baixas, o Bahia optou por não fechar com nenhuma empresa e valorizar o espaço.
Com os patrocínios fechados com antecedência, o Bahia garante os valores de Série A mesmo em situação ainda de risco no Campeonato Brasileiro. Nos contratos assinados, não há cláusula de diminuição de valor em caso de queda. A quatro pontos do 17º colocado, o rebaixamento da equipe é pouco provável.

Material esportivo

Além dos patrocínios, o Bahia já acertou com o próximo fornecedor de material esportivo. O nome da empresa que ficará no lugar da Lotto, no entanto, permanece em sigilo. A NER, agência de marketing que trabalha com o clube, já acenou com um acordo com a Nike, algo que a direção baiana e a marca ainda não confirmam.


Fonte: Máquina do Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário