domingo, 20 de novembro de 2011

Banco da Polônia vai patrocinar Eurocopa de 2012


A Uefa fechou nesta semana o segundo contrato comercial com uma empresa da Polônia para patrocinar a Eurocopa de 2012, que o país vai receber em conjunto com a Ucrânia. Depois da fábrica de doces E. Wedel, o torneio fechou com o banco Pekao SA.

A instituição financeira faz parte do grupo Unicredit. Trata-se da maior empresa do segmento na Polônia, com mais de mil filiais e cerca de 4,5 milhões de clientes. Como parceiro oficial da Euro nessa seara, o Pekao vai gerir todas as contas e transações financeiras da competição.

O banco também terá direito a ingressos promocionais e uma série de propriedades de publicidade estática, e poderá usar comercialmente o selo de patrocinador oficial do evento. Detalhes financeiros do patrocínio não foram revelados.

“A Uefa Euro 2012 envolve um grande número de transações financeiras, do pagamento de fornecedores à gestão de bilhetes e de pacotes de hospitalidade para empresas. Por isso, é extremamente importante poder contar com a competência do banco Pekao nessas áreas”, disse Martin Kallen, diretor de operações da Uefa.

O programa comercial da Uefa para a Eurocopa de 2012 tem dez cotas de patrocinadores globais e quatro vagas nacionais para cada um dos países anfitriões. Na Ucrânia, o evento já fechou com Epicenter K, Ukrtelecom JSC e Ukrsotsbank PJSC.


Fonte: Máquina do Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário