quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Bayern de Munique renova parceria com Samsung


A diretoria do Bayern de Munique resolveu ampliar por mais uma temporada a relação comercial entre o clube e a Samsung. O contrato com a empresa de eletroeletrônicos, assinado inicialmente em julho de 2010, foi estendido até o fim da atual temporada.

A Samsung é patrocinadora premium do Bayern. Essa cota inclui, além do bloqueio de segmento, uma série de propriedades em jogos e eventos oficiais do clube alemão.

Na atual temporada, por exemplo, a Samsung desenvolveu um aplicativo especial para plataformas móveis com conteúdo sobre o Bayern de Munique. Além disso, a empresa ofereceu informações especiais para torcedores em jogos do clube – estatísticas e dados curiosos, por exemplo.

O valor pago pela Samsung não foi revelado. O Bayern de Munique tem sete patrocinadores premium, categoria em que também figuram Coca-Cola, Audi, Lufthansa, Yingli Solar, Paulaner e HypoVereinsbank.


Fonte: Máquina do Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário