sábado, 5 de novembro de 2011

Flamengo e Unicef oficializam parceria


O Flamengo apresentou hoje na Gávea o projeto social mais importante do futebol brasileiro. Anunciado em julho, a parceria com a Unicef foi apresentada somente hoje com diversas ações a serem feitas já neste final de semana.

O evento de hoje contou com a presença de diversos atletas do clube, em suas diferentes modalidades, como Ronaldinho, Diego Hypólito e César Cielo. Mauricio de Souza e Ziraldo também marcaram presença.

No domingo, quando o Fla enfrenta o Cruzeiro pelo Brasileiro, os jogadores entrarão em campo utilizando camisas com desenhos de crianças escolhidas pela Unicef. Além disso, cada camisa terá frases escritas por crianças atendidas pela organização.


A Unicef também se fará presente no uniforme do clube. Ela aparecerá na altura do peito.

O projeto

A união do Fla com a Unicef deu vida a campanha “Meu time é nota 10!”, um conjunto de 10 princípios relacionados à proteção e promoção de direitos de crianças e adolescentes.

A Unicef viu no Flamengo uma excelente plataforma de comunicação para promover diversas ações sociais. Assim, ela irá se utilizar da força do esporte no país em prol de crianças e adolescentes. Já o clube, se comprometeu a mobilizar seus atletas e sua imensa massa em favor dos direitos das crianças.


Para fortalecer esta aliança com o público, a campanha estará fortemente presente também nas redes sociais, através do Twitter (@unicefbrasil), Facebook e Youtube.

O site oficial fruto desta importante parceria é http://www.meutimenota10.com.br/


Fonte: mktesportivo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário