quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Avaí acerta mais duas renovações de contrato


O Avaí acertou mais duas renovações para o Campeonato Brasileiro de 2012. O clube ainda não assinou o contrato e, portanto, não quis divulgar quais foram às empresas que fecharam. Tratam-se, no entanto, de duas marcas que estão estampadas no uniforme do time catarinense.

Os acordos devem ser assinados na próxima semana para mais uma temporada. A principal comemoração da diretoria do Avaí está nos valores, que permaneceram inalterados mesmo com a situação complicada do time no Campeonato Brasileiro.

Segundo o superintendente de negócios do Avaí, Cláudio Vicente, a meta é não perder rendimento com patrocínios mesmo com uma possível queda à Série B do Campeonato Brasileiro. “As marcas ficaram satisfeitas com o retorno que tiveram neste ano, por isso o interesse em permanecer”, afirmou o dirigente.

Vicente também ressaltou o interesse das marcas em ficar para o Campeonato Catarinense, além de que o time, mesmo rebaixado, entraria como um dos “fortes candidatos” na Série B, o que asseguraria mais exposição na próxima temporada.

A manutenção do valor foi também o fator celebrado na renovação com a VVoa, que mantém a marca estampada no peito esquerdo do uniforme do Avaí. Nas contas do clube, com esses três patrocinadores garantidos, o time já terá 60% do que ganhou neste ano com patrocínios garantidos para a próxima temporada.


Fonte: Máquina do Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário