sábado, 12 de novembro de 2011

Santos renova com BMG por mais um ano


O Santos terá o banco BMG por mais um ano. A diretoria santista renovou o contrato com a instituição financeira para até o fim de 2012, em um acordo de cerca de R$ 20 milhões pelo período. Agora, o clube avança para os outros patrocinadores de camisa, a fim de fechar o uniforme para a próxima temporada.

O BMG está no Santos desde fevereiro deste ano, quando fechou com o clube dias antes da estréia do time na Copa Santander Libertadores. No início do ano, a cota máster do uniforme santista era ocupada pela ONG WWF. Em 2010, o aporte foi feito pela Seara, que hoje está nos ombros da equipe.

O atual acordo com a Seara já está sendo negociado para a próxima temporada e, segundo a diretoria do clube, as conversas já estão adiantadas. A empresa tem preferência na renovação até o fim do ano.

Outra empresa que também faz parte dos patrocinadores de uniforme do Santos é a CSU, que tem sua marca estampada no número da camisa. A situação do acordo é semelhante ao da Seara, e uma renovação deve ser assinada.

Fecha o uniforme santista a marca da Netshoes. Nesse caso, o contrato assinado em janeiro deste ano é válido até o fim de 2012.

A diretoria santista está otimista em manter os mesmos patrocinadores atuais para a próxima temporada. A perspectiva também é por um aumento nos ganhos. O clube espera um valor de patrocínio em 2012 20% superior ao que recebe hoje. Dessa maneira, não haveria necessidade de abrir uma nova propriedade para o próximo ano.


Fonte: Máquina do Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário