sábado, 5 de novembro de 2011

Cruzeiro acerta renovação com Reebok


Cruzeiro e Reebok acertaram a renovação do acordo de fornecimento de material esportivo. O contrato ainda não foi assinado, mas as bases do documento já foram acertadas pelas duas partes. Dessa maneira, a marca deverá vestir o clube mineiro pelos próximos três anos.
Segundo apurações, o valor do novo contrato é de R$ 5,5 milhões anuais. No entanto, o clube não confirmou a quantia.

O Cruzeiro negociava a renovação com a Reebok desde a metade deste ano. O diretor de marketing do clube, Marcone Barbosa, comentou a negociação com a empresa. “Nós recebemos uma série de propostas, mas avaliamos a da Reebok como a mais vantajosa”, afirmou.

Dessa maneira, o grupo Vulcabras/Azaleia garante mais um clube do futebol brasileiro na próxima temporada. Nesta semana, a empresa perdeu o Internacional, que trocou a Reebok pela Nike.

O maior investimento da empresa entre os clubes é o Flamengo, mas o clube carioca recebeu proposta da Adidas, interessada em pagar a multa de rescisão entre a equipe e a Olympikus.

A quarta equipe com material esportivo do grupo é o São Paulo, também com a Reebok. Nesse caso, o contrato é válido até o fim de 2012.

Com o fornecedor de material garantido, o Cruzeiro busca a renovação com a Netshoes, que estampa a marca na manga do uniforme do time. Com contrato finalizado em dezembro, o clube espera a definição do Campeonato Brasileiro para assinar um novo acordo.
Na patrocínio máster, a BMG tem contrato até o fim de 2012.


Fonte: Máquina do Esporte

Um comentário:

  1. Gostaria de parabenizá-los pelo blog! É sensacional! É impressionante acompanhar o quanto as empresas estão se aproveitando da força do futebol, em todo o mundo, para divulgarem suas marcas através das parcerias com os clubes. Já está favoritado e como um grande fã do marketing esportivo, acompanharei diariamente! Abraços.

    ResponderExcluir