segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

America RJ e Unimed próximos de renovar contrato


America e Unimed estão próximos de renovar o patrocínio por mais um ano. Os dirigentes do Mecão esperam concluir nesta semana a renovação de contrato com o patrocinador do clube para poder planejar o ano de 2011 e tratar da renovação de contrato dos atletas que tem seus vínculos encerrados neste mês.

As incertezas ficaram porque ainda não se sabe se Romário permanecerá no cargo de dirigente por causa de sua eleição para deputado federal e sobre como ele conciliaria sua agenda com a do Rubro. O Baixinho seria um facilitador nas negociações porque é amigo de Celso Barros que é presidente da Unimed
.

Uma informação de uma fonte ligada ao clube garante Romário continuará a participar das decisões do departamento de futebol, mesmo morando parte da semana em Brasília.
No dia-a-dia, Eduardo Coimbra, assumirá o cargo de diretor técnico.

O elenco do America entrou de férias depois da partida contra o Friburguense, e boa parte dos jogadores estão liberados para negociar seus contratos e receberem propostas de outros clubes para a próxima temporada. Os dirigentes ainda não traçaram o planejamento para a próxima temporada.


Por Murilo Girardelli e Gean Falco

Nenhum comentário:

Postar um comentário