quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Sevilla fecha patrocínio com a Unicef e lança campanha


Sem um patrocinador máster desde o início da temporada, o Sevilla fechou com a Unicef para a manga e cota máster do seu uniforme. Ainda que com ações diferenciadas, o patrocínio será nos moldes do Barcelona.

O acordo terá duração de apenas dois meses, mas o Sevilla será fundamental para uma ação de combate a fome na África. Na manga esquerda, estará estampada Reto Unicef (Desafio Unicef), já no peito, RETO SFC al 28028.

Este desafio consiste em enviar um SMS para o número 28028, onde cada mensagem será revertida em alimentos a uma criança africana. O objetivo é usar o apelo global do futebol para que se diminua o sofrimento das crianças na África.

Sobre ter fechado um acordo onde não se ganhará dinheiro, o presidente do Sevilla, José María del Nido, reverteu em uma pergunta:

- Há melhor remuneração para o Sevilla que estar junto da Unicef salvando vidas de crianças no mundo todo?


Fonte: mktesportivo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário