terça-feira, 25 de outubro de 2011

Figueirense está próximo de fechar com novo patrocínio


O bom momento vivido pelo Figueirense em campo já traz bons resultados entre os patrocinadores. A JA Construções está próxima de anunciar a renovação com o clube catarinense em um acordo válido até o fim de 2012, permanecendo assim nas mangas do uniforme do time.

As negociações estão tão avançadas que a renovação chegou a ser noticiada no site oficial do clube, mas foi prontamente retirada. O Figueirense não quer anunciar o acordo antes da assinatura do contrato, mas acredita que isso deve ocorrer nos próximos dias.

A JA Construções chegou ao clube há cerca de um mês, com um acordo pontual para a partida contra o Vasco. Satisfeitos com o resultado, a empresa resolveu acertar com o time para o fim desta temporada.

Nesse período, o Figueirense tem vivido um dos seus melhores momentos na competição. A três pontos da zona de classificação para a Copa Santander Libertadores, o objetivo da equipe é arrancar para o torneio sul-americano.

Caso acerte com a JA construções, o Figueirense fica ainda com duas pendências de patrocínio no fim do ano. Em dezembro, acabam os contratos de Eletrosul e de Unimed. Após assinar a renovação na maga, a prioridade do clube é fechar um novo acordo com essas empresas, que carregam suas marcas no ombro e na barra da camisa alvinegra.


Fonte: Máquina do Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário