sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Empresa de energia solar fecha patrocino com seleção alemã de futebol


O movimento começou com os clubes. Depois de oito equipes locais terem fechado acordos comerciais com empresas do segmento, a seleção alemã de futebol também assinou com uma companhia de energia solar. Em contrato intermediado pela agência Infront, o time nacional fechou com a JinkoSolar.

O contrato tem duração de três anos, período em que a JinkoSolar será a marca oficial da seleção alemã de futebol para o segmento de energia solar. Valores envolvidos no negócio não foram revelados.

Além do uso comercial da marca da seleção, a JinkoSolar desfrutará de uma série de propriedades nos jogos da equipe alemã como mandante. O contrato também inclui um espaço no placar eletrônico dessas partidas.

Antes de a seleção alemã fechar com uma empresa de energia solar, oito equipes do país tinham selado contratos com companhias dessa área. A lista dos clubes que têm parcerias recentes com marcas do setor é formada por Freiburg, Bayer Leverkusen, Hamburgo, Hoffenheim, Borussia Dortmund, Bayern de Munique, Schalke 04 e Colônia.


Fonte: Máquina do Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário