domingo, 2 de outubro de 2011

Marca de leite vai patrocinar base do Real Madrid


O diretor de relações institucionais do Real Madrid, Emilio Butragueño, anunciou nesta sexta-feira um novo patrocínio do clube merengue. A marca de leite Pascual fechou um acordo válido apenas para as categorias de base da equipe, com validade até 2013 e valores mantidos em sigilo.

A partir do contrato, a Leche Pascual será parceira oficial do Real Madrid para o segmento em que ela atua. Em troca, poderá usar comercialmente a marca do clube e terá direito de realizar uma série de ações em jogos e eventos das equipes de base.

A empresa já lançou até a primeira iniciativa de ativação do patrocínio. A marca criou uma plataforma chamada “Pascual alimenta seu sonho”, exclusiva para mídias digitais, que concentrará informações sobre alimentação, esporte e as equipes amadoras do Real Madrid.

O contrato incluirá as 13 equipes de base do Real Madrid, em um total de 286 atletas. “Antes de jogadores, eles são meninos. E depois, antes de jogadores profissionais eles serão pessoas”, ponderou Butragueño no anúncio oficial.


Fonte: Máquina do Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário