terça-feira, 25 de outubro de 2011

Marcos renova com Topper até 2014


Garoto-propaganda da Topper desde o início de 2009, Marcos continuará vestindo a marca até 2014, quando o Brasil irá receber a Copa do Mundo, mesmo depois de aposentado. O goleiro palmeirense renovou acordo com a fabricante de materiais esportivos, algo já era negociado há alguns meses, e a extensão será oficializada em breve.

A companhia pretende explorar o fato de o atleta ser o último goleiro campeão do Mundial com seleção brasileira, pois Marcos foi titular da equipe montada por Luiz Felipe Scolari em 2002. Como é um jogador que cultiva o carinho de torcidas além da palmeirense, é tido como opção ideal para a marca trabalhar a chegada da Copa ao país.

As tratativas pela negociação haviam começado há pelo menos dois meses, quando o arqueiro dizia à imprensa que cogitava adiar a aposentadoria em função da boa fase no Palmeiras. Atualmente, dados os maus resultados da equipe no Campeonato Brasileiro, Marcos diz pensar em se retirar logo, mas isso não muda os planos da Topper.

O goleiro palmeirense possui o apoio da companhia em projetos como a Clínica São Marcos, centro de reabilitação para jogadores de futebol, e ajuda a desenvolver os produtos da marca, como chuteiras, bolas, além das luvas. A Topper também patrocina Alex, do Corinthians; Marcelo Lomba, do Bahia; e Conca, do Guangzhou Evergrande (China).


Fonte: Máquina do Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário