segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Chelsea quer parte de Stanford Bridge pertencente a fundo


Aumentar Texto Nesta segunda-feira, o Chelsea anunciou que buscará a compra da participação na área de Stamford Bridge que foi vendida para um fundo formado por um grupo de torcedores nos anos 1990. A proposta estaria ligada ao movimento na intenção de construir um novo estádio para 60 mil pessoas.

Na época, segundo o jornal inglês Guardian, a Chelsea Pitch Owners pagou 10 milhões de libras pela área. Agora, a garantia para o negócio seria de construir a nova arena num raio máximo de 4,8km do atual palco caso o clube decida se mudar antes de 2020.

O presidente do Chelsea, Bruce Buck, disse que o clube já explorou a possibilidade de redesenhar o estádio atual, mas a ideia tem se mostrado pouco prática ou muito cara. Ainda de acordo com o Guardian, o clube londrino tem analisado nos últimos anos alguns terrenos que poderiam superar a capacidade de público e de vendas do Emirates Stadium, estádio do Arsenal.

Buck, porém, negou que a diretoria já tenha tomado alguma decisão sobre a mudança ou não. "Mas, como qualquer negócio, temos de estar ao menos preparados para nos mudarmos".


Fonte: ESPN.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário