quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Umbro apresenta nova camisa do Santos para a Libertadores


No último Domingo o Santos apresentou o seu novo uniforme para a Libertadores 2011. O evento aconteceu na Estação Santos, localizada no centro histórico da bela cidade paulista. A apresentação dos novos uniformes ficou por conta da banda hard core Aliados, que subiu ao palco com as novas camisas do peixe e levou os torcedores a loucura.

Para a Libertadores 2011 o Santos FC usará uniformes exclusivos desenvolvidos pela Umbro usando o conceito “Tailored by Umbro, worn by Santos”. O novo uniforme do peixe foi inspirado nos momentos de glória do bi-campeão mundial e traz diversas homenagens a todos que fizeram parte da história do time.

“Bandeira do Tempo”, uma estilização da bandeira do Santos, criada por Raymundo Marques. Em baixo relevo, o símbolo destaca os anos em que o time conquistou campeonatos. Do lado dos números, as estrelas representam os títulos ganhos.


A gola é em “V” e conta com duas faixas nas cores verde e amarelo, uma maneira de levar o Brasil para os campos internacionais. Estas faixas também aparecem no punho da manga esquerda, na lateral do calção e nos meiões.

Os torcedores do Peixe não foram esquecidos: na parte de trás da gola, a frase “Nascer, viver e no Santos Morrer”, retirada do hino do clube, faz uma alusão a todos os fanáticos pelo time da baixada santista.


Fonte:futebolmarketing

Um comentário: