segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Adidas e Fluminense renovam parceria de 18 anos


A adidas e o Fluminense anunciaram a extensão do contrato de patrocínio entre a marca e o clube para o fornecimento de materiais esportivos nos próximos quatro anos. O acordo aconteceu sábado no estádio do Engenhão.

Antes do início da partida entre Fluminense e Boavista, válida pelo campeonato carioca, estiveram reunidos Peter Siemsen, presidente do clube; Claus-Peter Mayer, vice-presidente de marketing global de futebol da adidas; e Rodrigo Messias, diretor de marketing da empresa no País.

O relacionamento da equipe com a adidas é o mais longo do futebol brasileiro. Até o final do contrato serão 18 anos de parceria, o que reforça ainda mais a confiança da marca no Fluminense.


O acordo já rendeu muitos frutos para o time, com ações que ficaram marcadas na história do clube tricolor, como a camisa do ‘Time de Guerreiros’, lançada em 2009, e o vídeo em homenagem ao título brasileiro de 2010.

Em 1996 a adidas e o Fluminense deram início à parceria mais longa do futebol brasileiro dos últimos 20 anos. Durante esse período, a empresa e o clube estiveram juntos em importantes eventos como as conquistas da Copa do Brasil de 2007 e do Campeonato Brasileiro de 2010, além dos campeonatos estaduais do Rio de Janeiro.


Fonte: futebolmarketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário