quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Real Madrid e Adidas negociam novo contrato


O Real Madrid quer ser o segundo maior contrato de patrocínio da Adidas em todo o mundo. Segundo o jornal espanhol “El Confidencial”, o time merengue pediu 50 milhões de euros por temporada para renovar contrato com a marca alemã. O atual vínculo termina no dia 30 de junho de 2012.

De acordo com o periódico, se o acordo for fechado com esse patamar, o Real Madrid passará a ser o segundo maior contrato da Adidas no futebol mundial. O único contrato maior é o que a companhia mantém com a seleção alemã, que rende 60 milhões de euros por ano à equipe nacional.

A valorização do atual contrato é uma das prioridades do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez. O dirigente esteve reunido, na manhã da última terça-feira, com seu diretor-geral corporativo, José Ángel Sánchez, e o CEO da Adidas, Herbert Hainer.

O encontro foi o segundo entre Real Madrid e Adidas nas duas últimas semanas. Além da alta pedida do clube, a negociação esbarra em uma pretensão da companhia, que projeta um contrato de longo prazo com a equipe.


Fonte Maquina do Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário