sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Botafogo fecha patrocínio exclusivo para o Engenhão


Casa do futebol carioca com o fechamento do Maracanã, o Engenhão atraiu a atenção de diversas empresas neste início de temporada e o Botafogo fechou um contrato de patrocínio exclusivo para o estádio. O clube mantém sigilo sobre o nome da nova parceira e pretende anunciar o acordo já na próxima semana.

O patrocinador terá a marca estampada em mais de 80 placas publicitárias dentro e fora do Engenhão. Segundo o diretor-executivo do clube, Sérgio Landau, o Alvinegro espera apenas uma autorização da detentora dos direitos de transmissão dos jogos para colocar os anúncios.

Também nos próximos dias o Botafogo deve fechar a venda do nome comercial do Engenhão, que hoje é Stadium Rio. De acordo com informações de um ex diretor do clube carioca, o Banco BMG está perto de acertar contrato. Sérgio Landau não confirmou ou negou o banco como potencial parceiro. Porém, afirmou que o tipo de negócio deve ocorrer.

Para o patrocinador master da camisa, três empresas seguem na disputa e agora o Botafogo já aceita fechar negócio até o fim do Estadual. O patrocínio da empresa Viton 44, dona da marca Guaraviton, terminou na estréia na Copa do Brasil.


Por Julio Velasco e Gean Falco

Nenhum comentário:

Postar um comentário