sábado, 20 de fevereiro de 2010

Santos fecha aporte, mas adia estreia


Pela terceira sexta-feira consecutiva, o Santos anunciou oficialmente nesta tarde um contrato de patrocínio. A diferença é que agora não se trata de um acordo pontual. O time alvinegro sequer vai usar a marca na partida de domingo, contra o Mirassol. A Seara alimentos, nova parceira da equipe, aparecerá nos uniformes apenas no clássico contra o Corinthians, marcado para o dia 28 de fevereiro, em Santos.

Parte do grupo Marfrig, a Seara atua no Brasil há 54 anos com produtos industrializados de aves e suínos. Com o Santos, acertou seu maior contrato de patrocínio no esporte em todos os tempos - a empresa já possui espaço em publicidade estática em alguns torneios regionais.
A marca da Seara será exposta nas mangas das camisas do Santos. Além disso, a empresa terá direito a uma série de propriedades como exposição em placas, no placar da Vila Belmiro e oportunidade para ações de relacionamento.

Neste domingo, a exemplo do que aconteceu na vitória sobre o Bragantino, o Santos usará uniformes limpos. Nos dois fins de semana anteriores, o time alvinegro havia conseguido aportes pontuais para suas camisas (jogos contra São Paulo e Rio Claro).
A marca da Seara só aparecerá no uniforme no domingo seguinte. No confronto com o Corinthians, aliás, a empresa de alimentos tem grandes chances de ser a única patrocinadora do time alvinegro. A diretoria ainda está em negociação pela cota máster, mas a expectativa é fechar isso apenas no começo de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário