terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Cruzeiro perde patrocínio da Netshoes para próximo ano


A Netshoes não irá prosseguir como patrocinadora do Cruzeiro em 2012. A equipe mineira aguardava o fim do Campeonato Brasileiro, para saber se iria continuar na primeira divisão na próxima temporada, mas foi informada Nesta semana que o acordo não será renovado, independentemente do resultado do time em campo.

A companhia, especializada em comércio eletrônico de artigos esportivos, iniciou o patrocínio ao clube em janeiro deste ano, mas decidiu implementar uma nova política de patrocínio no ano que vem. A loja na internet do Cruzeiro continuará sob a administração da patrocinadora, que se diz satisfeita com os frutos rendidos neste ano.

"A empresa ressalta o grande orgulho de poder ter estado na camisa de um dos maiores clubes do país durante o ano, e avalia com positivismo os resultados obtidos com a parceria", informou a Netshoes em nota enviada. O patrocínio ao Santos é válido até dezembro de 2012, e o do Atlético-PR, até março de 2013.

O Cruzeiro, por sua vez, afirma haver empresas interessadas em substituir a parceira nas mangas do uniforme celeste, mas, como as conversas ainda estão em fase preliminar, nenhum nome será revelado por enquanto. O clube acreditava que, caso consiga permanecer na elite nacional em 2012, conseguiria renovar com a Netshoes.

Desse modo, a única marca que está garantida no uniforme do time mineiro na próxima temporada é a do BMG. O banco mineiro possui contrato com o Cruzeiro até o fim de 2012, e as negociações para que haja extensão de mais dois anos no acordo estão avançadas, de acordo com a cúpula cruzeirense. As mangas, por ora, estão livres


Fonte: Máquina do Esporte

Um comentário: