domingo, 17 de abril de 2011

Sport acerta patrocínio com Ambev


A Ambev, patrocinadora da Fifa, e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e de 26 clubes brasileiros, ampliou a atuação no futebol brasileiro, desta vez no Nordeste. A companhia de bebidas assinou contrato de patrocínio com o Sport.
O acordo é válido por dois anos, até o fim de 2012, e ainda não foi lançado oficialmente - algo que deve acontecer nas próximas semanas. Bem como com outros times de futebol, o negócio não envolve exposição na camisa, e sim backdrops, placa usada em entrevistas.

A parceria deve ser intensamente ativada nos próximos meses. A criação de latinha personalizada para torcedores do Sport, estratégia já feita em outras praças, como Minas Gerais e Rio de Janeiro, deve ser uma das principais ações da Ambev no clube.
Recentemente, a empresa também havia anunciado patrocínio à Copa Santander América de 2011, a ser realizada na Argentina.


Fonte: Maquina do Esporte

2 comentários:

  1. Bom para os 2 lados. A empresa ganha maior penetração no Nordeste e o Sport alavanca mais um patrocínio capaz de lhe gerar lucros.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir