quarta-feira, 13 de abril de 2011

Adidas divulga o novo uniforme da seleção do Paraguai


A adidas apresentou oficialmente o novo uniforme do Paraguai para a Copa América 2011 e também para as eliminatórias do Mundial 2014. O novo uniforme foi apresentado em um evento que homenageou os campeões de 1979. Durante o evento, membros da adidas juntamente com Miguel Angel Naput, presidente da Associação Paraguaia de Futebol, entregaram aos jogadores campeões medalhas comemorativas.

Com design inspirado no modelo de 79, ano em que o Paraguai foi o campeão da Copa América, a camisa traz a frase “MBA´E GUASU GUARANI”, que demonstra o orgulho em ser Guarani, assim como o leão, símbolo do país, que representa a força e o poder da seleção nacional.

Os jogadores terão duas tecnologias a sua disposição. A primeira é a TechFit PowerWEB, que centraliza a energia dos músculos para gerar máxima potência explosiva, aceleração e resistência; reduz a vibração muscular e melhora a postura. Por meio do uso de tecidos de compressão e aplicações de faixas de TPU em áreas específicas, as peças de TechFit ™ proporcionam o máximo em design.

Já a tecnologia ClimaCool, faz com que o jogador se sinta mais arejado no momento do jogo. Ela também regula a temperatura corporal, melhora a ventilação do corpo para manter o atleta em sua temperatura ideal durante o treino e competição.


Fonte: futebolmarketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário