quarta-feira, 13 de abril de 2011

Paulo Henrique Ganso é o novo garoto-propaganda da Samsung


Paulo Henrique Ganso é o novo garoto-propaganda da Samsung, em contrato válido até 2014. A nova campanha com o jogador deve estrear em breve e seu contrato possui bonificações a cada convocação e título conquistado.
A Samsung investe fortemente no esporte nacional, como atletismo, automobilismo e futebol, sendo para a empresa, um dos seus pilares mais importante.

Para Hamilton Yoshida, Diretor de Marketing da Samsung, Ganso representa toda a elegância do futebol brasileiro e suas jogadas em campo, representam o sonho do brasileiro, sonhos estes, que irão inspirar a empresa.

Se em campo Ganso e Neymar jogam juntos, no comercial serão rivais. Em março, Neymar renovou seu contrato com a Panasonic por mais dois anos.


Fonte: mktesportivo

Um comentário:

  1. Ganso vc é d++++..mas eu t pesso nao sai do santos..nao troque o santos pelo corintias.por favor... se vc estiver vivo quando eu creser vamos JOGAR.. gumtos se deus quiser.é fala isso pro neymar por favor..vc o neymare o robinho realisou o sonho do menino vc lembra né. por favor realiza o meu tambeim.....leia isso por favor...
    meu nome é victor natan de oliveira santos.tenho 12anos moro em monsenhor horta destrito de mariana em minas gerais..por favor realise o meu sonho...

    ResponderExcluir