sábado, 20 de novembro de 2010

Naming rights da Arena Palestra negociados por R$ 65 mi e presidente tenta minimizar déficit no balanço de 2010


A Traffic, contratada pela WTorre, negocia os naming rights da Arena Palestra por R$ 65 milhões por um período de sete anos.

A diretoria do clube quer mais, R$ 120 milhões por dez anos de acordo. Mas desse total, o grosso vai para a WTorre a fim de amortizar custos da construção do novo estádio.

Nesta semana o presidente licenciado Luiz Gonzaga Belluzzo e o conselho gestor do Palmeiras definiram três opções para obter R$ 15 milhões e minimizar o déficit no balanço de 2010.
A primeira é vender garotos, tais como Romarinho (Sub17), para o exterior.


A segunda é o Marketing selar acordo de médio prazo para a manga da camisa e antecipar a renovação do contrato com a Adidas.

E a terceira é a venda de produtos da Arena Palestra.
O grupo está praticamente fechado como situação para as eleições em janeiro e entende que a redução da dívida global do clube é fundamental para a seqüência no poder.

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