quinta-feira, 4 de novembro de 2010
Cruzeiro fecha patrocínio com Hypermarcas
O Cruzeiro anunciou nesta quarta-feira acerto de patrocínio com a Hypermarcas. A companhia irá ocupar a barra inferior traseira com a marca Neo Química Genéricos e ombros e axilas com Avanço, em acordo válido até o término do Campeonato Brasileiro deste ano.
As marcas já estarão estampadas nas camisas que serão utilizadas nesta noite, quando o clube mineiro enfrenta o São Paulo no Parque do Sabiá, em Uberlândia. A exposição, portanto, será válida por seis partidas e segue a estratégia traçada pela empresa para divulgação de marcas.
Até o momento, a Hypermarcas patrocina Corinthians, Goiás, Botafogo, Ceará e Criciúma, nos quais estampa o logotipo do laboratório farmacêutico. A marca de desodorantes, por sua vez, tem sido explorada para divulgar a nova linha, composta por quatro fragrâncias.
"Estamos muito felizes por estrear em um dos times mais tradicionais de Minas Gerais", disse a diretora de planejamento da Hypermarcas ao site oficial do clube celeste. "Os torcedores mineiros são conhecidamente apaixonados pelos seus times do coração".
O acerto foi intermediado pela Serápis Bey Sports, agência de marketing de Antônio Claret Nametala, ex-diretor de marketing do Cruzeiro e atual assessor comercial.
Além da estampa na camisa pelos seis jogos finais do Brasileirão, um banner no site. Não houve acerto de valores extras em caso de vaga na Libertadores ou título do Brasileiro. O contrato prevê a preferência para renovação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário