quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Ausente do presidente do Cruzeiro emperra renovações de patrocínio


A falta de um diretor de marekting no Cruzeiro está gerando novas tarefas para o presidente, Zezé Perrela. O mandatário do time celeste se encarregou de negociar pessoalmente as renovações de contrato com patrocinadores, como BMG e Ricardo Eletro.

O novo nome para ocupar o posto deveria ter sido escolhido na última semana, mas a decisão teve de ser adiada por causa da viagem do presidente ao Qatar, onde o Brasil disputou amistoso contra a seleção argentina e perdeu por 1 a 0.


Quando voltar ao Brasil, portanto, Perrela terá a missão de dar continuidade às negociações e definir um substituto para Antônio Claret Nametala, que ocupava o cargo, foi demitido e depois recontratado para trabalhar de maneira terceirizada, com a agência Serápis Bey Sports.

Além do retorno do presidente ao país, o Cruzeiro ainda aguarda o desfecho do Campeonato Brasileiro para fechar novos contratos de patrocínio. A possível participação na copa Libertadores e até o título nacional, pouco mais distante após a derrota para o Corinthians, valorizariam os aportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário