quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Novos uniformes da Portuguesa serão Lupo


A Portuguesa, que atualmente é líder da Série B e em 2012 deverá voltar a jogar na primeira divisão do futebol brasileiro, terá uma novidade a partir de janeiro, já que após alguns anos vestindo Penalty, a Lusa irá trocar seu uniforme para a Lupo.

A parceria entre o clube e a Penalty sempre foi muito bem vista pelos torcedores, já que os mesmos sempre elogiaram os uniformes, assim como a criação das camisas pretas com ações de marketing. Da parceria surgiu também a nova loja oficial do clube, que fica no estádio do Canindé.

O novo contrato com a Lupo terá duração de três anos e engloba não só o futebol mas também todos os outros esportes do clube. Atualmente a Lupo já é a fornecedora de clubes como Guarani, São Caetano, ABC, entre outros.


Fonte: futebolmarketing

2 comentários:

  1. Legal a Portuguesa voltar! Eles têm o zagueiro Mateus e o atacante Cleiton que jogaram o Gauchão e z Copa do Brasil para a equipe de minha cidade! Bem organizado o Blog. Passa lá no meu http://opiniaovirtualsul.blogspot.com/ que também aborda o futebol e outros assuntos. Faz pouco tempo que comecei, mas aos poucos vou melhorando! Abração!

    ResponderExcluir
  2. Não gostei de a Lusa fechar com a Lupo... A Penalty é mais dahora e fez muito para a Portuguesa. Mas se a lupo pagará mais, entao ta certo. Vejam a montagem que o cara fez com a camisa da lusa da adidas. Ficaria bem legal também... http://planetamockup.wordpress.com/2009/09/28/portuguesa-adidas/

    ResponderExcluir