domingo, 4 de setembro de 2011

Visa renova patrocínio a futebol dos EUA até 2014


A Soccer United Marketing, braço da liga de futebol dos Estados Unidos (MLS, na sigla em inglês) responsável por gerir a área de marketing, anunciou que renovou o patrocínio da Visa à entidade até 2014, quando acontecerá a Copa do Mundo no Brasil.

"A recente performance do time masculino na África do Sul e da seleção feminina na Alemanha ajudaram a aumentar o interesse do consumidor pelo futebol nos EUA", disse Alex Craddock, diretor de marketing da Visa na América do Norte.

A companhia de cartões também estará presente nas competições organizadas pela MLS. Além do torneio nacional dos EUA, há também eventos como a Copa MLS e o Jogo das Estrelas, bem como todos os jogos da seleção mexicana disputadas no país norte-americano.

"A Visa tem sido um grande apoiador do futebol em todo o mundo", acrescentou Kathy Carter, presidente do Soccer United Marketing. No Brasil, a Visa tem patrocinado estréias de grandes jogadores que são repatriados por clubes brasileiros, como Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo, Robinho e Luis Fabiano, entre outros.


Fonte: Maquina do Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário