sexta-feira, 23 de setembro de 2011

TV do Sevilla revela que clube pode ter novo aporte


A cervejaria Estrella Galicia pode ser a nova patrocinadora do Sevilla. A informação foi revelada nesta semana pelo programa “A balón parado”, veiculado pelo canal oficial de TV do clube espanhol. No entanto, ainda que tenha saído de um órgão interno, a notícia não foi confirmada pelo clube até agora.

O Sevilla está sem patrocinador máster desde o término do contrato com a empresa de apostas 12Bet.com, no fim da temporada passada. Desde então, o clube vinha negociando com o site Ashley Madison, especializado em relacionamentos amorosos discretos para pessoas casadas.

Contudo, segundo o programa da TV oficial do Sevilla, as conversas com o portal naufragaram. Isso teria feito da Estrella Gallicia a opção mais viável para o clube contar com um patrocinador ainda nesta temporada.

O valor oferecido pela Estrella Galicia não foi divulgado, mas é um milhão de euros mais baixo do que a 12Bet.com pagava até a temporada passada. Diante da crise financeira da Espanha e da falta de opções, o Sevilla já teria concordado com a idéia de receber menos.


Fonte: Máquina do Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário