quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Segundo jornal, Málaga pode trocar Nike por Adidas


Adquirido pelo xeque Abdullah Al-Thani, o Málaga mudou o fornecedor de material esportivo para a temporada 2011∕2012 – o clube rompeu contrato com a chinesa Li Ning e assinou com a Nike. Todavia, isso não encerrou as negociações da equipe espanhola com empresas do segmento. Segundo o jornal “Málaga Hoy”, há uma conversa com a Adidas para o próximo ano.

De acordo com o periódico, a marca alemã era o primeiro desejo da diretoria do Málaga depois de o contrato com a Li Ning ter sido encerrado. Houve conversas na época, mas a iminência da temporada 2011∕2012 fez com que a empresa tirasse o pé e deu espaço para a Nike.

No entanto, segundo o jornal, o contrato com a Nike teria na diretoria do Málaga um status de tampão. A equipe e a empresa de material esportivo não divulgam detalhes sobre o acordo.

O contrato do Málaga com a Li Ning foi rescindido unilateralmente. A alegação do clube para isso é que havia problemas na distribuição e na entrega dos produtos. Com a Nike, a equipe espanhola não fez nenhuma reclamação oficial.


Fonte: Máquina do Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário