segunda-feira, 6 de junho de 2011

Palmeiras fechar acordo com Banco BMG


O banco BMG anunciou na manhã de sábado um acordo de um ano de patrocínio ao Palmeiras. O novo patrocinador do clube paulista já terá sua marca exposta nas mangas do uniforme a partir do jogo deste sábado, contra o Atlético Paranaense, pelo Campeonato Brasileiro.
O acordo, porém, deverá servir para amortizar parte da dívida do clube com o banco, sem representar a entrada direta de dinheiro para os cofres do Palmeiras. A negociação com o BMG vinha sendo conduzida pelo presidente do clube, Arnaldo Tirone.

Com o negócio, o Palmeiras é o nono clube da Série A do Nacional a fechar um acordo de patrocínio com o banco. Flamengo, São Paulo, Santos, Atlético-MG, Cruzeiro, Coritiba, América-MG e Vasco são os outros times da elite que possuem contrato de patrocínio com a instituição financeira.
De acordo com o BMG, a marca do banco ficará exposta nas mangas do uniforme até junho de 2012. Durante esse período ainda haverá exposição da marca da instituição no site oficial do Palmeiras e no centro de treinamento do clube. Ainda haverá o planejamento de algumas ações de relacionamento com o torcedor.

Com o acerto, o Palmeiras passa a ter sete marcas estampadas em seu uniforme. Além do BMG nas mangas, o time alviverde tem as marcas de Fiat (peito), Case (costas), TIM (interior do número), Unimed (barra traseira / calção), Skill (barra dianteira / calção) e Adidas (fornecedora de material esportivo). O clube ainda negocia com uma marca para o ombro da camisa.


Fonte: Maquina do Esporte

5 comentários:

  1. Arrumem esse "Palmeiras 'fechar' acordo com o Banco BMG"
    Parece um índio falando.
    Erro de concordância verbal é a coisa mais feia que existe!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não somos professores de portugues e nem queremos ser.
    mas agradeço pelo toque, e nas proximas materias prometemos melhorar.

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente que não precisam ser professores de português, mas o mínimo de cunho ortográfico é fundamental.
    E não entendo o porquê do tom agressivo da resposta, sendo que críticas desse tipo são para melhorar e aperfeiçoar.
    Quem não quer ser criticado então não escreva. Remover comentários e responder com tom agressivo só afasta leitores.
    Se for pra ser assim por que disponibilizam o ícone para discussões?

    ResponderExcluir
  5. Caro leitor em primeiro lugar nós não vamos remover nem dos seus comentários, porque achamos que criticas e elogios são importantes para o nosso trabalho.
    Concordamos plenamente com você, que a resposta teve sim tom agressivo, totalmente desnecessário e desde já pedimos desculpas por este mal entendido.

    Mas assim como reconheço nossos erros, acho que você também tem que fazer uma auto-análise sobre sua critica. Acho que há maneiras de se criticar um trabalho sem exceder para a falta de respeito!
    Disponibilizamos o ícone para discussões, por que achamos importante a interação entre os colaboradores do blog e os leitores.

    Também disponibilizamos os nossos nomes e email para que os leitores como você, possam fazer criticas e trocar idéias.
    Não somos os donos da verdade, mas tentamos ser o mais imparcial possível em nossos comentários e criticas.

    Murilo Girardelli - editor chefe do Businessfut

    ResponderExcluir