segunda-feira, 20 de junho de 2011

Cruzeiro e Reebok negocian renovação de contrato


A parceria entre Cruzeiro e Reebok, existente desde dezembro de 2008, está sendo analisada. Clube mineiro e fornecedora de materiais esportivos, cuja marca pertence ao grupo Vulcabras, continuam em negociação "antecipada", uma vez que o atual contrato se encerra apenas em dezembro, para renová-lo.

Por parte da empresa, há interesse em manter o acordo, sobretudo, pela visibilidade que patrocinar a equipe celeste gera à marca Reebok. Um executivo do grupo contou que a atual prioridade é renovar contratos com os atuais clubes - Cruzeiro, Internacional, São Paulo e Flamengo - em vez de partir para outros.

O Cruzeiro, por sua vez, pretende definir os parâmetros do próximo contrato até o mês de agosto. "O fornecimento de materiais esportivos exige antecedência na renovação, porque é preciso fazer o planejamento do ano seguinte, desenhar as camisas, preparar a distribuição", conta Marcone Barbosa, diretor de marketing do clube.

Como a parceria entre Cruzeiro e Reebok termina no fim desta temporada, a equipe admite já ter recebido sondagens de concorrentes do grupo brasileiro, alguns do exterior. Mas nenhuma outra empresa chegou a formalizar alguma proposta. Por enquanto, o clube negocia exclusivamente com a Vulcabras/Azaleia.


Fonte: Maquina do Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário