quarta-feira, 29 de junho de 2011

Estrela Vermelha ratifica recuperação e anuncia novo patrocínio


O Estrela Vermelha, um dos principais times do futebol sérvio, deu nesta semana um importante passo em seu projeto de recuperação financeira. A equipe assinou parceria de quatro anos com a MTN, empresa da Telekom Srbija.

O acordo envolve bloqueio de segmento – a MTN será a marca oficial do Estrela Vermelha para o segmento de telefonia, e a companhia também poderá usar comercialmente o nome da equipe. Detalhes financeiros não foram revelados.
Independentemente disso, o contrato ratifica uma recuperação para o Estrela Vermelha. O time atravessava uma crise financeira até o ano passado, quando vendeu sua cota máster de patrocínio à Gazprom.

O patrocínio de camisa foi fundamental para a recuperação financeira do Estrela Vermelha, que detém 25 títulos nacionais, uma conquista de Liga dos Campeões da Uefa e um título intercontinental.
As duas taças internacionais, aliás, serão lembradas pela MTN. A empresa de telefonia já revelou que vai lançar celulares com os nomes Bari e Tóquio, cidades em que o Estrela Vermelha conquistou os títulos.


Fonte: Maquina do Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário