quinta-feira, 9 de junho de 2011

Cruzeiro resgata o passado e lança terceiro uniforme inspirado no Palestra Itália


O Cruzeiro apresentou na tarde desta quinta-feira o novo terceiro uniforme para ser usado no restante da temporada 2011. Resgatando a história do clube, a vestimenta tem a cor verde, do Palestra Itália, alcunha da Raposa até 1942, época da Segunda Guerra. Além disso, o lançamento da nova camisa comemora três importantes datas para a Raposa: os 90 anos do Raposa, os 150 anos da unificação da Itália e o primeiro título do Palestra Itália, em 1926.

A camisa tem um tom verde escuro, com uma gola retrô estilizada e o símbolo do Palestra Itália no lado esquerdo. Além disso, possui duas marcas d'água, uma com o selo comemorativo aos 90 anos do Cruzeiro, no canto superior direito, e outra com as cinco estrelas, na parte esquerda da barra.

Além disso, a tarde marcou o lançamento do terceiro uniforme de goleiro, que segue a linha da blusa de jogo, mas na cor bege. O goleiro Fábio também aprovou seu novo uniforme.
O lançamento da camisa contou com as presenças dos jogadores Montillo e Fábio.
As novas camisas serão comercializadas apenas nas lojas oficiais do Cruzeiro.


A boa notícia para o torcedor é que uma parte das camisas vendidas no varejo não estampará os patrocinadores: Banco BMG e Netshoes. Por contrato, há uma cota de uniformes com as marcas estampadas e outra sem.

A estréia do uniforme 3 será neste sábado, contra o Santos, na Arena do jacaré, pelo Brasileirão.


Fonte: Julio Velasco e Michael Ginobili

Um comentário:

  1. Bela camisa! Uma pena o patrocínio. É utópico, mas camisas como esta deveriam vir sem "merchan".

    Saudações!!!

    ResponderExcluir